terça-feira, 4 de março de 2008

CHARLIE M. TRIO - Mais Que Um Trio de Jazz

O Charlie M. Trio foi formado no início do ano de 2001. Os músicos Charlie M. (guitarra), Vinicius Almeida (baixo) e Marcos Ferr (bateria) gravaram o primeiro CD do Trio em março de 2001 e a partir de então se apresentaram no circuito instrumental paulistano tocando o repertório do CD JAZZ NOW! e standards do jazz e da M.P.B.
Os shows sempre foram marcados por grandes performances e muita improvisação tendo ótima receptividade do público.No início de 2005 o Charlie M. Trio mudou um de seus músicos e o novo baixista Jefferson Ribeiro passou a integrar o Trio. Com essa formação gravaram o CD OPEN UP no final de 2005. Esse segundo CD é o início de uma nova fase para o trio.
O som do Trio está muito mais vibrante, balançado e, no palco, os músicos exibem técnica, swing, alegria e descontração enquanto tocam os temas e arranjos de Charlie com muita improvisação. É com esse espírito que o Charlie M. Trio se apresenta em todos os shows que realiza e sempre recebe muitos aplausos e elogios do público que comparece aos espetáculos.

O CHARLIE M TRIO SE APRESENTARÁ AO VIVO COM ENTRADA FRANCA EM SÃO PAULO !


Data:
DOMINGO, 09/03 ÀS 16:00HS.
Local:
CEU CIDADE DUTRA
AV. INTERLAGOS, 7850.
CIDADE DUTRA / SP

Para saber mais sobre o trio acesse o site oficial.

Para ouvir:
Always Blues (do álbum "JAZZ NOW")
Autumn Leaves (Demo 2005)


Assista aos vídeos:

LET YOUR HAIR DOWN

OPEN UP


FOUR WALLS