quarta-feira, 9 de maio de 2007

CAREY BELL (1936-2007)

O mundo do Blues perdeu no dia 6 de Maio um de seus maiores representantes na harmônica: CAREY BELL. Bell faleceu vítima de diabetes.

Aqui no Blues Masters uma simples homenagem com vídeos e links para quem quiser conhecer melhor esse mestre da harmônica.

3 comentários:

Little Thin Jones disse...

Olá Marcus. Fico muito feliz de ver o Blues Masters a todo vapor novamente. Uma pena que seja com uma notícia ruim...
É realmente uma grande perda.
Darei a notícia no Blues Everyday também.

Abraço.

Unknown disse...

Valeu Thin !!! Vc sempre foi um cara q deu muita força ao blog. Estou com dificuldades para estar atualizando, mas não vou parar. Mesmo as postagens mais simples são feitas com um respeito muito grande ao Blues. Qto ao Carey Bell, eu bem q gostaria de não colocar essas mortes por aqui, mas acho q é necessário, primeiro por prestar uma homenagem aos grandes músicos e segundo para q a gente valorize os mestres de ontem e de hoje q ainda estão na ativa.

um abraço

Marcus Mikhail

Anônimo disse...

Grande Marcus, Vc fêz muit bem. De que outra forma nós pobres mortais podemos homenagear estes homens que tornam nossa vida mais agradável? Blues Master nunca pisa na bola só a levanta pra gente chutar e gritar gol!
A banca do blues fêz contato para a DELTA se apresentar lá. quando acontecer eu te falo. Pena que não é em Sampa para a gente papear.