sábado, 12 de maio de 2007

CLUBE DE PATIFES: Do Palco Ao Balcão

Clube de Patifes: O nome já deixa a dica que escutaremos uma banda que tem no humor um de seus pontos fortes. Mas não é só isso. Formada em 1998 em Feira de Santana, Bahia, a banda é uma grata surpresa por ser um dos representantes de qualidade do Blues, R&B e Rock'n'Roll feito no Nordeste brasileiro. O Clube de Patifes é formado por Pablues (voz e gaita), Paulo de Tarso (Bateria), Adriano Cachorro Cego (Guitarra), Jo Blues Bass (baixo). Não tem como não relacionar o som e o visual da banda com o Blues Brothers. A banda já se apresentou em diversos shows e festivais, dividindo o palco com diversas bandas em algumas ocasiões. Para ter uma ídeia do som do grupo, escute as gravações de "Do Palco Ao Balcão", primeiro trabalho lançado em 2001 e assista aos vídeos. É diversão e humor garantidos com uma base instrumental precisa e competente.

Noite Em Claro

Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues)

2 comentários:

Mephisto disse...

Post your Updates @ Totally Fuzzy

Hi Marcus Mikhail,

If you would like to publish your updates on the Totally Fuzzy blog, you can do so yourself now by posting the updates as a comment on this page.

Cheers

=M=

Little Thin Jones disse...

Muito boa essa banda. De tanto focar nos "vintage blues" e nos "pre-war blues" acabo deixando passar desapercebido os excelentes talentos nacionais. Gostei muito dos vídeos dos caras. Vou baixar o disco pra curtir melhor. Valew Marcus!

P.S.: "Canceriano sem lar" foi o primeiro blues que eu toquei na vida! Hehehehe.