domingo, 26 de agosto de 2007

LIGHTNIN' HOPKINS - Goin' Down Slow

3 comentários:

Anônimo disse...

Lightnin' Hopkins foi um dos raros mestres do blues a se adaptar à amplificação elétrica e manter as tradições rurais do blues. Sua maneira de tocar se situa em linha direta com a esfera de influência de Blind Lemon Jefferson.
Sua voz etílica e carregada de emoção era o veículo ideal para composições frequentemente desesperadas e patéticas mas onde brilhavam uma ironia mordaz e um humor devastador.
Salve o Relampago do Blues!!!
Ele é,de fato, uma das maiores figuras da história do blues e merecia, neste ótimo blog, um comentariozinho, né, meu manoblues, Mikhail?
Abraço!
Edu Soliani

Unknown disse...

Vc brindou o blog com esse belo comentário !

Na verdade eu tenho um especial dele para publicar em outro momento. É que estava vendo esse vídeo e no mesmo momento pensei em compatilha-lo com os internautas.

valeu !

Little Thin Jones disse...

Opa! Eu ouvi algo sobre um especial do Hopkins? Já estou ansioso!

Little Thin Jones
www.blueseveryday.blogspot.com