terça-feira, 18 de setembro de 2007

Blues Masters no Pró-Música - 19/09/07

O Pró-Música é um programa de rádio que aprendi a gostar logo que me foi apresentado por um de seus idealizadores e produtores, Willian Araújo (também autor de um blog, o Opinião Oposta). É transmitido pela Rádio Universidade 800 AM do Rio Grande do Sul. Abordando temas interessantes ligados a todos estilos musicais, o Pró-Música é um programa sem radicalismo e com enorme imparcialidade. Não se discute gosto musical e sim apresenta-se estilos para o ouvinte iniciante ou não, tirar sua conclusão.
E com muita satisfação gravei uma entrevista para o próximo programa que vai ao ar amanhã, 19/09, as 23:00.

Como sempre abordando com inteligência os temas, dessa vez os produtores do programa apresentam a importância dos blogs como meio de divulgação e pesquisa musical. Além da minha participação, poderemos ouvir também uma entrevista com Ricardo Noblat, um dos jornalista mais conhecidos do Brasil, principalmente por seu blog e participações nos portais mais visitados da internet. Também será possível conhecer outros blogs interessantes que também divulgam e apoiam a preservação da música de raiz brasileira.
Recomendo não apenas essa edição do programa, e sim todas que no momento estão disponíveis para download no site do programa.

Gostaria de registrar meu agradecimento aos integrantes do programa e o respeito e atenção no tratamento a este e demais blogs abordados nessa edição do Pró-Música.

O Pró-Música vai ao ar toda quarta-feira, às 23:00, na Rádio Universidade 800 AM, e na Web Rádio Universitária, terça-feira às 12:00, sexta-feira às 10:00 e sábado às 11:30.
As rádios transmitem suas programações ao vivo! Prestigie!


Se você não escutou ao vivo, já está disponível para download o programa Nas Ondas Dos Blogs com Ricardo Noblat e Marcus Mikhail

3 comentários:

Roberto Terremoto BluesMan disse...

Ai MArcão,

Ficou bacana o programa com vc.

Este blog é muito bom !!!!

Paz e Blues
Terremoto

Anônimo disse...

Big, Marcus.
Muito boa sua participação no programa,aliás, programão. Gauchada "finíssima". Sua performace foi agradável, tipica de um conhecedor da matéria. A crônica sobre o "Blues Train", emocionante. Mas, sua voz..hummmmmmm, heheheh.
Valeu, Blues Brother.

Edu Soliani

Unknown disse...

pois é...por isso q é melhor eu continuar só escrevendo ...rssss

abraço !