quinta-feira, 1 de novembro de 2007

SLOW DOWN BLUES BAND

Aqui no Blues Masters mais uma banda da nova safra do underground blueseiro brasileiro. Não importa o Estado ou a cidade, sempre encontramos novos adeptos e músicosque vão ajudando a manter o blues rolando em nosso país.
Release Oficial: Formada no ano de 2006, a Slow Down Blues Band conta com Bruno Félix (Guitarra), Glauco de Sá (Contrabaixo), Ricardo Zanin (Bateria) e Rodrigo Pimenta (Voz & Gaita).
Com grande aceitação, esta blues band mineira vem se apresentando em casas noturnas e eventos do interior mineiro e paulista, oferecendo ao público um show com o que há de melhor no gênero. Na bagagem, um repertório recheado com os grandes clássicos, interpretados de uma maneira moderna, porém sem fugir das raízes. Entre suas influências destacam se principalmente Stevie Ray Vaughan, Buddy Guy, Eric Clapton, John Mayall, B.B. King e Albert King. A banda tem surpreendido por onde passa, tanto pela fidelidade ao blues e bom gosto na escolha de seu set list, quanto pela qualidade técnica de seus integrantes que, entusiasmados com o sucesso do projeto, já deram início a um trabalho autoral, prevendo para breve um grande passo na história da Slow Down: a gravação de seu primeiro álbum.

A banda está disponibilizando uma gravação ao vivo no Woodstock Rock Bar (Passos/MG) em Junho deste ano. As oito faixas desse trabalho são: Sweet Home Chicago, Mary Had a Little Lamb, All Your Love, Hoochie Coochie Man, The Thrill Is Gone, Pride And Joy, Little Wing e um medley com Voodoo Chile/Hey Joe. Para conhecer melhor a banda, vale a pena visitar o seu site oficial onde encontramos uma grande galeria de fotos, onde mostra a banda em ação nos locais onde já tocou. No site você pode ainda escutar trechos de outras músicas e obter infomações sobre a agenda da banda, novidades e um mural de recados.



Nenhum comentário: