quinta-feira, 8 de novembro de 2007

1º FESTIVAL BANCA DO BLUES - RJ

O 1º FESTIVAL BANCA DO BLUES acontecerá neste sábado(10/11) com a participação de três bandas que são parte importante na história do projeto que movimentou a cena musical do Rio de Janeiro. Abrindo a noite teremos The Old Blues Band, que está com um cd no "forno" e dará uma prévia deste material incluindo o hino da Banca do Blues que já é um sucesso. Em seguida uma grande estréia, a Bandanna Blues faz seu primeiro show e certamente arrebentará, pois tem na sua linha de frente Maurício Fernandes e Guilherme Hully Gully uma dupla de guitarristas experientes e talentosos, além da bela voz de Anna Carla. Quem ouviu a versão de "Hit the Road Jack" (Ray Charles) sabe que eles prometem muito. Encerrando a noite receberemos a Destilaria, power-trio que detonou recentemente no Bistrô Sta. Rita, lotando a casa. Uma bela mistura de blues e rock é a proposta da Destilaria, que já marcou presença na Banca do Blues em duas oportunidades: no Tributo a Eric Clapton e na comemoração do aniversário da Banca fazendo muito sucesso junto ao público. Canjas especiais são esperadas, além da presença de Jolt Telek e Claudio Sangito, "mentores musicais" do projeto.NÃO PERCAM!!!

Data: 10/11/2007
Av. Rio Branco, 311 (Esq. Av. Pres. Wilson)
Tel.: (21) 2517-3310
Início: 19:00

Texto enviado por Elvio Turczineck, guitarrista e vocalista da The Old Blues Band.

6 comentários:

Roberto Terremoto BluesMan disse...

aÊ....

Esses caras tem que vir pra Sampa... fazer um som !!!!

Paz e Blues,
Terremoto

Unknown disse...

Pois é Roberto,

A atitude do Paulo e da Denize ao criarem as atrações na Banca do Blues é nota 10. E tbm uma saída para mostrar o novo blues para um público diversificado, pois lá aparecem os fãs de blues e tbm as pessoas que circulam pelo local.

gde abraço

Anônimo disse...

Olá meus caros!!

A Banca do Blues já é hoje, sinônimo de renovação e ampliação de novos ouvintes e amantes do Blues,assim como também, de novas e melhores oportunidades para bandas que não integram nenhum selo ou que já tenham cds lançados.
É atualmente o espaço mais democrático para se ouvir e se tocar Blues no Rio de Janeiro.
Abração Blues aí!

Unknown disse...

tomamos como nossas as palavras do zanata

O espaço democrático do Blues carioca

Lá vc curte o Blues nú e crú de graça rodeado por amantes e apreciadores do blues de todas as faixas etárias e classes sociais!

Muito sucesso às bandas participantes, e especialmente ao Paulo e Denize, idealizadores desse projeto tão maravilhoso

O Capanga assim como o Blues agradece a iniciativa!

Little Thin Jones disse...

É muito bom saber que existem diversos eventos de blues acontecendo pelo Brasil. A cena blues brasileira está em constante movimento, só não é divulgada na grande mídia.
Força ao blues. Força ao Blues Masters!

Little Thin Jones
www.blueseveryday.blogspot.com

Edu Soliani disse...

Uma idéia simples, prática e com atitude, né.
Salve a BANCA DO BLUES!